Notícias >

Últimos dias para fazer a sua doação para a campanha solidária #fomedeque, da AEW-PR

A Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR) tem um recado para quem tem fome de solidariedade: você pode ajudar ainda mais as famílias atendidas pela Associação Beneficente São Roque e a Pastoral da Criança. Como? Fazendo a sua doação, em qualquer quantia, para a campanha solidária #fomedeque. A campanha vai somente até o fim de setembro. Então, se você ainda não contribuiu, faça já a sua doação. E se já doou, que tal ajudar novamente?

Para doar, é fácil. Clique aqui, acesse a plataforma de doações da campanha #fomedeque e contribua. As doações via plataforma podem ser feitas via cartão de crédito ou boleto. Caso prefira fazer um depósito em conta, confira os dados bancários:
Banco Santander
Agência: 2189
Conta Corrente: 13000456-3
Razão Social: Associação Eunice Weaver do Paraná
CNPJ: 00.493.936/0001-00

Saiba mais sobre a campanha
A campanha solidária #fomedeque foi criada para enfrentar, com o apoio da sociedade, a dificuldade da população em situação de vulnerabilidade em ter acesso à alimentação saudável e a produtos básicos de higiene no contexto da pandemia do coronavírus (COVID-19). A iniciativa trata de unir a necessidade com a oportunidade, juntando pessoas a organizações que trabalham com quem precisa se alimentar bem e não tem condições de fazê-lo sem o apoio de uma rede.

Os valores arrecadados serão destinados pela coordenação da campanha para a aquisição de cestas básicas e produtos de higiene, que serão distribuídos às famílias de Curitiba e região metropolitana atendidas pela Associação Beneficente São Roque e pela Pastoral da Criança.

Para mais informações, clique aqui.