Transparência

A Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR) preza pela transparência da sua atuação. Por isso, a instituição presta contas sobre as atividades que realiza e apoia e apresenta em seus canais de comunicação os seus planos para o futuro. Também dá satisfação regularmente a cidadãos, empresas e órgãos governamentais que apoiam os seus projetos próprios, explicitando a forma como aplica os recursos que recebe.

Uma das ferramentas dessa atuação transparente é o Relatório de Atividades da AEW-PR, que é o documento oficial da Associação e cujas edições são disponibilizadas nesta página do seu site institucional. Atualmente, o material é publicado a cada dois anos. Para acessar as edições do relatório, clique no período desejado e faça o download do respectivo documento.

Parcerias com a administração pública

A Associação Eunice Weaver do Paraná celebra parcerias com a administração pública, na esfera municipal, que permitem a realização dos projetos Nosso meio ambiente: conhecer para conservar e Saúde bucal para crianças e adolescentes.

Clique aqui para obter mais informações sobre essas parcerias.