Notícias >

Teatro na Tenda encerra apresentações na sede da AEW-PR com a 6ª Mostra Ave Lola

Crédito da foto: Divulgação/Ave Lola

A Ave Lola ao Ar Livre – Teatro na Tenda, montada na sede da Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR), encerrou as suas apresentações com a 6ª Mostra Ave Lola – Celebrando a Resistência, realizada de 1º a 10 de abril. O espaço foi palco da programação que fez parte do 30º Festival de Curitiba, com apresentação de peças teatrais – como “Cão Vadio” –; bate-papo com o diretor, dramaturgo e ator Jaime Lorca; e leituras dramáticas – como a de “Manaós – Uma Saga de Luz e Sombra”, entre outras atrações.

A programação realizada pela Ave Lola Espaço de Criação, que contou com o apoio da AEW-PR, fez parte da Mostra Lúcia Camargo, que contou com duas mostras convidadas em espaços alternativos – a 6ª Mostra Ave Lola e a Mostra Pôr do Sol, produzida pelo Campo das Artes, projeto do ator e diretor Luís Melo, em São Luiz do Purunã.

Esta foi a última programação realizada no Teatro da Tenda, estrutura que começou a ser desmontada em 11 de abril. Desde agosto de 2021, o espaço recebeu o público para apresentação de diversos espetáculos da Ave Lola e de outras companhias teatrais em momentos que ficarão marcados tanto na história da trupe quanto da Associação Eunice Weaver do Paraná.

A AEW-PR agradece à Ave Lola e ao público presente nesses meses dessa parceria tão especial!

Com informações do Festival de Curitiba e da Ave Lola Espaço de Criação