Notícias >

Campanha solidária Fome de Quê, da AEW-PR, atinge a primeira meta de arrecadação

A campanha solidária Fome de Quê bateu a primeira meta estipulada para 2021. A iniciativa da Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR) conseguiu chegar ao valor proposto (de R$ 12 mil) no primeiro mês de retomada da campanha. E esse resultado foi possível graças à contribuição de cidadãos que fizeram a sua doação. Com o valor arrecadado, serão adquiridas cestas básicas e kits de higiene que vão beneficiar 200 famílias atendidas pela Associação Beneficente São Roque.

E a campanha continua. Se você já doou e estiver dentro da sua possibilidade, doe novamente. E se ainda não colaborou, junte-se – com seus familiares, amigos e conhecidos – à AEW-PR e ajude a instituição a matar todo tipo de fome! Para contribuir, basta acessar a página da campanha (clique aqui) e fazer uma doação com o tamanho da sua fome de solidariedade. Também é possível colaborar via depósito em conta e por transferência por PIX.

A campanha solidária Fome de Quê é uma iniciativa da Associação Eunice Weaver do Paraná e conta com o apoio do Hospital Pequeno Príncipe, da Faculdades Pequeno Príncipe e da Cereja Marketing Digital. Para mais informações sobre a iniciativa, clique aqui.