Notícias >

Votos por um 2018 repleto de paz e saúde

É hora de celebrar as conquistas e fazer planos para um novo ano que se aproxima. Há mais de sete décadas, a Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR) oferece assistência à saúde, proteção, formação e o acesso à arte e cultura para crianças, adolescentes, jovens e adultos das mais diferentes realidades.

Acreditamos que a soma de esforços de voluntários e de apoiadores é que torna possível transformar vidas em nossa trajetória de 76 anos. Por isso, com a chegada de 2018, sabemos que o momento é mais que oportuno para renovar esperanças e a crença em um futuro melhor para todos.

Como nossas mulheres pioneiras, que sensibilizaram e inspiraram corações e mentes, a AEW-PR sonha com um engajamento maior de toda a sociedade em prol da causa da proteção, formação e assistência de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade. Compartilhando sonhos, unindo esforços, somos capazes de construir uma realidade com equidade social, na qual os direitos básicos estejam garantidos de fato a todos os brasileiros.

Obrigado por fazer parte dessa jornada em favor da vida.

Feliz ano novo!