Notícias >

Que 2023 seja um ano repleto de saúde, paz, esperança, felicidade, amor, união e realizações

Mais um ano vai chegando ao fim. Mais um ano de desafios, mas também de muitas realizações. Na Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR), foram mais 365 oportunidades diárias de fortalecer o seu trabalho em favor da proteção, da formação e da assistência oferecidas às populações mais desprotegidas.

Foram 12 meses nos quais ainda convivemos com os impactos da pandemia da COVID-19. Mas em momentos de melhora no quadro epidemiológico, a instituição conseguiu retomar – e até mesmo ampliar – projetos nas áreas ambientais, como o Nosso meio ambiente: conhecer para conservar, e de saúde, como os atendimentos no consultório de odontologia.

Ao findar o ano e refletir sobre 2022, a AEW-PR acredita que há muitos motivos para serem celebrados, além de agradecer a vida e os desafios vencidos. Além disso, é o momento de planejamento para o novo ano e para que metas sejam traçadas para a nova caminhada que em breve será iniciada.

A Associação Eunice Weaver do Paraná agradece a dedicação e o comprometimento dos seus colaboradores e voluntários, além do suporte recebido de diversos parceiros e apoiadores em 2022, o que foi fundamental para os resultados alcançados em prol do público beneficiado pelos projetos e ações da instituição. E a Associação conta com vocês nos próximos 365 dias que se aproximam. Juntos somos mais fortes!

A AEW-PR deseja a todos muita saúde, paz, esperança, felicidade, amor, união e realizações. Feliz 2023!