Notícias >

Desejos para 2022: muita saúde, paz, felicidade, esperança, amor, união e realizações

O fim de ano traz sempre consigo um período de reflexão sobre os meses que passaram e também é o momento oportuno para estabelecer metas para os próximos 365 dias, além de renovar a esperança e a crença de um futuro melhor para todos. Ao findar 2021, a Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR) tem a certeza de que os últimos 12 meses apresentaram diversos desafios, mas também trouxeram muitas conquistas e realizações.

Em 2021, a AEW-PR viveu, por exemplo, os impactos do segundo ano da pandemia do coronavírus (COVID-19), que ainda impôs diversas restrições nos atendimentos diretos ao público – restrições essas necessárias para garantir a saúde e a segurança de seus colaboradores e do público atendido pela instituição. Mas também foi em 2021 que a Associação completou 80 anos de história, com uma trajetória – que enche todos de orgulho – em favor da proteção, da formação e da assistência oferecidas às populações mais desprotegidas.

E a história da Associação Eunice Weaver do Paraná continuará a ser escrita em 2022 com muita dedicação, amor e comprometimento. E isso será possível somente com o apoio de seus colaboradores, voluntários e parceiros, pois a instituição acredita que juntos somos mais fortes e que a soma de esforços tem o poder de transformar vidas. Por isso, a Associação conta com a companhia de todos no próximo ano, para continuar trilhando em conjunto essa caminhada.

A AEW-PR deseja a todos um ano novo repleto de saúde, paz, felicidade, esperança, amor, união e realizações! Feliz 2022!