Notícias >

CRM-PR promove evento com o tema “Hanseníase: uma grave endemia silenciosa”

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) vai promover nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 20h, um evento com o tema “Hanseníase: uma grave endemia silenciosa”. A programação faz parte do Projeto de Educação Médica Continuada e é voltada a médicos, estudantes de Medicina e demais interessados.

Serão três palestras, que poderão ser acompanhadas presencialmente, na sede do CRM-PR, ou on-line. A transmissão via internet será disponibilizada no site do Conselho no dia do evento e a sala virtual abrirá uma hora antes do início das aulas. Todos os participantes receberão certificados, que serão disponibilizados no site do Conselho em até 30 dias após a realização do evento.

Programação
A primeira palestra será proferida pela coordenadora do Programa Estadual de Hanseníase do Paraná, Jaqueline Finau, e abordará o perfil epidemiológico da doença no Estado. Na sequência, a médica dermatologista Ewalda Von Rosen Seeling Stahlke falará sobre a classificação da hanseníase.

Em seguida, a dermatologista Noely do Rocio Vigo fará palestra a respeito do diagnóstico e do tratamento padrão da enfermidade, com apresentação de casos clínicos. Por fim, será aberto espaço para perguntas e respostas.


Serviço:
“Hanseníase: uma grave endemia silenciosa”
Quando: 22 de novembro de 2018
Horário: das 20h às 22h
Onde: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, na sede do CRM-PR (rua Victório Viezzer, número 84, no bairro Vista Alegre, em Curitiba)
Inscrições: clique aqui e informe o tipo de participação (presencial ou on-line)
Sobre a participação on-line: para participar via internet, o inscrito deverá acessar a página inicial do site do Conselho (www.crmpr.org.br) e clicar no botão (quadro laranja) da “Transmissão On-line”. Assim, será direcionado para a sala virtual. Clique aqui e confirma os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão
Mais informações: pelo telefone (41) 3240-4045 ou pelo e-mail eventos@crmpr.org.br

Com informações do CRM-PR