Notícias >

Conheça os eixos de atuação da Associação Eunice Weaver do Paraná

Com o foco na proteção, na formação e na assistência de crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, a Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR) trabalha para a promoção e o desenvolvimento de projetos em quatro grandes eixos de atuação: fazer, inovar, disseminar e influenciar.

A seguir, saiba um pouco mais sobre cada um desses eixos.

Fazer
Consolidação de uma rede com atuação em prol de mais saúde, educação, cultura e assistência social. A AEW-PR, por meio desse foco de atuação, desenvolve projetos e apoia o trabalho de instituições parceiras.

Inovar
A Associação desenvolve e apoia novas ideias que tragam mais benefícios ao público-alvo de suas atividades, além de ações que contribuam para a democratização da cultura. São iniciativas como produções culturais e científicas que levam mais saúde e conhecimento a centenas de pessoas.

Disseminar
Um cidadão bem informado é protagonista de seus direitos e deveres, além de poder ser um mobilizador social e ter uma vida com mais saúde e qualidade. Com essa ideia como foco, a AEW-PR leva informação à população, seja a respeito da hanseníase ou temas que tornem as pessoas aptas a participar de forma mais ativa e intensa da sociedade democrática.

Influenciar
Ao unir diferentes instituições e setores da sociedade, pode-se obter ainda mais êxito em seu trabalho. Assim, a Associação Eunice Weaver do Paraná procura articular uma rede de entidades e cidadãos que juntos podem levar mais benefícios a pessoas com hanseníase e a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.