Notícias >

Associação Beneficente São Roque recebe doações da campanha #fomedeque

Crédito da foto: Associação Beneficente São Roque

Recentemente, a Associação Beneficente São Roque recebeu a doação de 170 cestas básicas e 170 kits de higiene da campanha solidária #fomedeque, promovida pela Associação Eunice Weaver do Paraná (AEW-PR). Os kits foram distribuídos a 170 famílias atendidas pelos programas da instituição.

“Este ano está sendo muito diferente, pois não estamos fazendo coleta de doações e tivemos que fechar o nosso bazar por muito tempo. Além das 170 famílias do nosso Programa de Assistência Social, acolhemos mais 130 famílias do nosso Programa Cultural, que perderam seus empregos ou que as mães estão em casa com os filhos que não estão indo para a escola”, afirma a presidente da Associação Beneficente São Roque, Anna Thaís Fuck.

Para Anna Thaís, a doação da campanha #fomedeque foi muito importante neste momento de pandemia do coronavírus (COVID-19). “Muitas pessoas e instituições estão sensíveis à dor do outro e colaborando para amenizar este cenário. Isso não nos faz desistir da nossa missão, nos dá esperança e fortalece a nossa confiança em Deus, que se faz presente por meio de tantos benfeitores”, destaca. “Agradecemos muito à AEW-PR em nome de todas as famílias beneficiadas”, conclui.


Você também pode contribuir!
A campanha #fomedeque continua e você pode contribuir até o fim de setembro. As doações podem ser feitas via cartão de crédito ou boleto em uma plataforma criada especialmente para a iniciativa (clique aqui e acesse). Também é possível contribuir por meio de depósito em conta. Confira abaixo os dados bancários.
Banco Santander
Agência: 2189
Conta Corrente: 13000456-3
Razão Social: Associação Eunice Weaver do Paraná
CNPJ: 00.493.936/0001-00

  • Crédito da foto: Associação Beneficente São Roque

  • Crédito da foto: Associação Beneficente São Roque

  • Crédito da foto: Associação Beneficente São Roque

  • Crédito da foto: Associação Beneficente São Roque